Rádio TOP Web TV

NOTÍCIAS

 

Bebê encontrado em tambor usado para armazenar água morre em BH, diz polícia

Corporação vai investigar se morte se trata de homicídio ou se foi acidental; criança foi achada pelo pai, e mãe estava sob efeito de remédios.

A Polícia Civil informou, neste sábado (8), que um bebê encontrado em um tambor usado para armazenar água morreu em Belo Horizonte. O caso ocorreu em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (7). A menina, de 5 meses, foi achada pelo pai e, depois de ser socorrida, foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

De acordo com a polícia, a crinça estava em casa com a mãe, que foi encontrada sob efeito de remédios. A corporação informou que vai investigar se a morte se trata de homicídio ou se foi acidental. Também será apurado se a mulher teria responsabilidade pelo óbito.

Segundo a polícia, ela não foi ouvida nesta sexta-feira. A mulher estava muito confusa devido aos medicamentos e não tinha condições de prestar depoimento, conforme a polícia.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) nesta manhã. De acordo com a polícia, por volta das 13h, ele foi liberado para enterro.

 

Fonte: Por G1 MG, Belo Horizonte

Postada em: 08/04/2017

 

 

 

PEDIDOS

NOME

CIDADE / ESTADO

PEDIDO

TOP 10

 

 

PARCEIROS

 

Copyright © 2017 - Rádio TOP Web TV. Todos Direitos Reservados